leftfover

eu não acreditava no que me falavam
mas o amor é sim leve, gostoso
não tem grandes dúvidas e inseguranças
o amor é e está ali pq é bom para os dois

contrariando cazuza, raspas e restos não me interessam
e não deveriam interessar à ninguém

acho que já falei isso algumas vezes na vida
mas tive que falar hoje de novo
pq, muitas mulheres, assim como eu já fiz
estão se permitindo
viver uma vida de mentira
ou se contentar com migalhas de sexo ou sentimento

e não, não adianta falar
muitas de nós temos que ir até o chão
(não dançando funk, e sim, no fundo do poço)
pra entender o quanto de tempo, dinheiro e hidratante
a gente gastou/gasta com esses idiotas

olhe bem para ele…
ele é realmente tão bom assim?
ele é o cara mais legal e admirável do (seu) mundo?
ele é muito muito muito bom de cama?
vc acredita nele?

tenho certeza que vc ficou em dúvida ou disse não

sofrer por um imbecil
que não te respeita pra quê?

aposto se alguma amiga, pai, mãe ou irmão
falassem ou fizessem
metade dos absurdos que esse boçal fez com vc
vc teria surtado!
mas não, como é o fofinho pseudo don juan
que vc “acha” que ama,
vc aguenta firme
e finge acreditar que é só uma fase

esse ciclo recursivo de
sofrimento > reencontro > felicidade fugaz
esperança > abandono > ódio > sofrimento
não vai acabar nunca se vc, gata não tomar as porras das rédeas da sua vida!

não espere mudanças dele
mude vc
a vida é muito mais do que uma trepada de consolação

ah, já disse que isso não é amor, né?

About these ads

5 responses to “leftfover

  1. Caralho, zza!! Já senti muita gratidão por migalhas, já transei por algumas horas de paz e atenção… Triste, mas real… E a única coisa que mudou, depois de insistir, pedir, argumentar, discutir, fui eu. Ainda bem, ainda a tempo.
    Adorei o texto!!

  2. Grata pelo tapa na cara!
    Combinou bem com algumas decisões tomdas na ultima semana…

  3. Já passei por tudo isso, desci atéééé o chão (até abaixo dele se bobear), mas levantei, e hoje aprendi que me amo mais do que “amo” outras pessoas. Estou estrondosamente bem, acompanhada de mim mesma.

    Arrasou, sua linda!

  4. Ah, o post de cima entrou pelo login do meu blog, rsrs, é a Dani Pimenta!

    Bjos!

  5. Adorei! superrrrrrrrrrrrrr concordo :)
    Bjusss

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s