4 anos de banda

Ontem fez 4 anos que coloquei minha banda gástrica. Não tenho muitos motivos pra comemorar. Pq no final do ano passado eu estava passando mal e vomitando até a minha alma pq nada mais descia. Cheguei a desmaiar numa prova do meu vestido de noiva pq minha pressão baixou pq eu não conseguia mais comer.

Abri a banda e nunca mais tive que sair da mesa pra vomitar pq eu entalava até com um suco de laranja.

Em 2013 fui à nutricionista, comecei a fazer exercícios funcionais, me dediquei dia após dia e alcancei o corpo que eu queria. No meu mundo não tem lanche grátis. Tem que se esforçar mesmo.

A cirurgia ajudou muito, mas, para mim, tem mais contras do que prós. Hj quase nunca me lembro que tenho a banda, o que faz com que eu tenha que me esforçar cada vez mais, todos os dias, pra ter o corpo que me deixa feliz. E não é fácil. Agora depende só de mim.

Ano que vem quero ter muitas boas histórias pra contar nessa mesma data.



segue o jogo

das obviedades.
é bom aprender que cada um tem que quebrar a própria cara pra aprender a viver.
não dá pra tentar colocar colchão debaixo de todo mundo.
não dá pra tentar abrir os olhos de todo mundo.
no fim, vc pode se tornar o grande filho da puta, insensível.
no fim e lá no fundo, todo mundo sabe onde está pisando.
a gente tem que viver e se foder pra aprender.
essa é a verdade.

IMG_2759

que a força esteja com você

De tudo inventam, mas estes são protótipos feitos no Photoshop sobre os produtos já existentes da Lelo.
Mas faltou um que acenda, tipo um sabre de luz

Star Wars Lelo Vibrators hero IIHIH
C-3PO G-Spot Vibrator

lord vader star wars vibrator

R2D2 Personal massager star wars sex toys

StormTrooper couples massager Star Wars IIHIH

E tem os Vingadores tbm ;)
avengers sex toys

estupidez

es.tu.pi.dez |ê|
s. f.
1. Defeito da pessoa estúpida
2. Ato, expressão, qualidade ou característica de estúpido
3. Palavra, ação, procedimento de pessoa estúpida, sem discernimento ou senso; asneira
4. Grande indelicadeza e incivilidade; grosseria, descortesia
5. Falta de inteligência e de delicadeza de sentimentos; ausência de sensibilidade

uma pessoa foi bem estúpida comigo hj. bem grosseira mesmo.
4 vezes.
e não foi a primeira vez sabe?
aí eu penso:
será que eu tenho cara de tonta?
será que é pq eu sou sempre mto afável com todo mundo?
será que isso pode dar a impressão de que eu sou tonta de verdade?
será que eu sou tonta de verdade?

gente, eu sou de diadema!
de tonta eu só tenho a cara e o jeito de andar!

hahaha!
(adoro falar isso!)

eu entendo que mtas vezes a gente tem lá nossos dias negros e quer mandar geral tomar no cu
mas ser grosseiro por bobagem, repetidas vezes, no mesmo dia com a mesma pessoa é coisa de gente doente
ou sem educação mesmo
a minha vontade foi revidar
mas né
não sou eu que vou ensinar essa poveza a viver

enfim.
pessoa escrota.
um desabafo.

estupidez

pole dance, corpos lindos e musiquinha boa

blkkk skkkn head

kanye tá puto.
aliás, puta clipe.
mr. west, como sempre, saindo na frente com os clipes fodásticos.
black skin head tem o projeto audiovisual gráfico exclusivo da casa criativa donda, (fundada por kanye, com o nome de sua falecida mãe) e pelo incrível fotógrafo nick knight.

from this moment on

uma das músicas mais lindas
cantada por uma das cantoras mais lindas e com a participação dos lindos de um dos meus grupos favoritos.
já prestaram atenção na letra?
é de chorar!