(re) começar pra sempre!

de repente a gente se depara com essa situação na vida: “caso ou compro uma bicicleta?!” no meu caso, é bem mais complicado… não é resolver algo tão antagônico… e sim, “o q farei da minha vida daqui pra frente?!” afinal, vou me formar (finalmente, êeeee!), já tenho quase 26 anos e…?!

e o emprego maravilhoso?! e a grana caindo dos bolsos?! e a casa?! e o (futuro) marido com quem terei uma família sensacional com filhos felizes, lindos e saudáveis?!

aaaaah! como eh foda crescer! bem que minha mãe avisou… mas anfam…

começou o ano do rato pelo calendário chinês, né?! tempo de renovação! a-ha-za! tô precisando mesmo renovar… dar uma geral na minha vida… arrumar o armário (o de verdade e da minha vida) tem um monte de coisas nele… um monte de pessoas… e tem ele… aaaah, sim! tem ele! adooouro esse lance de arrumar o “armário da vida”! vai dar tudo certo! se deus quiser! sempre quisemos isso. sempre, sempre!

qro viajar junto, tirar fotos, “compensar” todo o tempo q passamos longe, fazer planos pro futuro q já não está tão longe… e planos pra tooodo sempre… pq eu sempre acreditei… sempre acreditarei… ficaremos juntos sempre!!!

TE AMO MUITO!!!

Post romântico, né?! Mas foi como quis começar meu blog. Especialmente pra ele.

we.belong.together

>> speakers: la cosa mas bela – live 2 luv *grácias por existir!*

p.s.: as aulas começam hj… será q tô afim de ir?! humpf…

Advertisements

2 responses to “(re) começar pra sempre!

  1. Hahhahahaha força na peruca, gata! Arrasaaaa!
    Hahahaha e vê se continua com o bog, hein?
    Beijooo, coração!

  2. É, Galileu tinha razão: o mundo gira!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s