ainda tá só no começo

quero viver uma paixão que me faça abandonar toda minha vida pregressa… quero q o desejo consiga sublimar tudo… cansei de resgatar o perdido, viver sobrevivendo ao naufrágio, agarrada aos destroços… cansei de viver essas porras de caprichos. cansei de colecionar casos perdidos, roubadas declaradas ou encanações platônicas… me aborreci ao criar amores e montá-los no cavalo branco q coloquei nesse meu quintal sentimental… o erro num está em ninguém… está em mim, na maneira como encaro a vida… tá foda… apesar duma porrada de merdas que aconteceram… a festa ainda tá só no começo… [sorriso] bota a champagne no gelo…

by kdu

One response to “ainda tá só no começo

  1. … e desce até o chão.

Deixe uma Resposta

