fazendo a linha

é sério…

tem dias que a gente acorda e só vê absurdos…
será que esses dias são mágicos
e a lente do “tôpoucomefodendo”
deixa de funcionar?!

hj eu estou assim..
já me chamaram de sarcástica…
oi?! mas não é sarcasmo…
vemos um monte de barbaridades todos os dias
e parece que ficamos cegos… (tá parecendo saramago…)

um exemplo?!
querem bloquear o msn aqui da agência pq umas pessoas pegaram vírus…
meu!!!
as mulas deveriam ser punidas por usarem mal o equipamento da agência!
e mais, deveriam ser banidas da sociedade,
pq hj em dia
qquer ser c/ mais de 12 anos sabe que
um email c/ o subject
“enlarge your penis”
é vírus!!!

burrice é uoh!
já disse meu sábio amigo niemeyer,
“a mediocridade ativa é uma merda”

ser burro não é antônimo de ser esperto, malandro..
até pq os malandros seeeempre se ferram…
pode passar o tempo que for,
eles sempre vão tomar um nabo…

pq estou escrevendo isso?!
pq hj acordei c/ vontade de falar umas verdades pra um monte de gente…
but i can’t…
afinal, vivemos em sociedade e temos que fazer a linha…
acho que as lentes do “tôpoucomefodendo” servem p/ que possamos,
mtas vezes, nos olhar e nos aturar…

pq nem toda verdade pode ser dita…
e nem todo mundo aprende…
e todo burro tem seu charme sonso…

aliás, não é dos sonsos que eles gostam mais?!

 

 

 

_listenin’: numb _ portishead

Deixe uma Resposta

