papo de msn

Pessoa 1 says: (09:58:00) Bom Dia! Tudo Bom?

Pessoa 1 says: (09:58:03) pensei em vc hj d manhã… vindo pro trabalho

Pessoa 2 says: (09:58:14) pq?

Pessoa 1 says: (10:00:39) ñ sei…

Pessoa 1 says: says: (10:00:41) simplesmente pensei

Pessoa 2 says: (10:01:32) pensou bem ou mal?

Pessoa 1 says: (10:02:20) bem.. mto bem… fiquei pensando em um relacionamento mais sério com vc…

Pessoa 1 says: (10:02:22) t juro mesmo

Pessoa 2 says: (10:02:37) ahn?! como?!

Pessoa 2 says: (10:02:39) cof!

Pessoa 2 says: (10:02:43) ai meu Deus…

Pessoa 2 says: (10:02:51) vc tah falando sério?!

Pessoa 1 says: (10:03:10) tô

Pessoa 2 says: (10:03:36) qual o motivo de vc pensar isso!?

Pessoa 2 says: (10:11:06) vc tah falando sério?

Pessoa 1 says: says: (10:11:20) tô…

Pessoa 2 says: (10:12:32) pq vc pensou isso?

Pessoa 1 says: (10:12:54) rsrsrsrrs…

Pessoa 1 says: (10:13:10) pq eu venho pensando nisso já… mas eu penso mto antes d alardear algo…

Pessoa 2 says: (10:14:01) bom.. eh..

Pessoa 2 says: (10:14:05) enfim..

Pessoa 2 says: (10:14:07) opa..

Pessoa 2 says: (10:14:30) meu coraçnao acabou de sair pela minha boca!! ele tá correndo pulando pela agência…

Pessoa 1 says: (10:15:00) rsrsrsrsrs… eu tô falando q eu tô pensando nisso seriamente, por inúmeras razões..

Pessoa 1 says: (10:17:25) vc é uma pessoa diferente… vc é especial pra mim… e eu ñ considero ngm especial.. rsrs

Pessoa 2 says: (10:17:55) obrigada, Pessoa 1… me sinto mto, mto, mto lisonjeada…


foram 15 minutos de conversa que deixaram a Pessoa 2 nas nuvens… dias depois eles se encontraram. foi lindo! foi mágico! 5 dias depois do encontro, a Pessoa 1 sumiu, disse que não queria mais nada… vai entender…

_listenin’: next 100 years _ bon jovi

Advertisements

3 responses to “papo de msn

  1. Pessoa 2, se liga né! hehe

  2. Pessoa 2, bloqueia a Pessoa 1, add a Pessoa 3 (eu) e seja feliz! – the world is yours –

  3. se a gente pudesse pegar uma máquina do tempo, né?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s