Espírito Esportivo

odeio gente que fala “tá de chico?!” qdo estou brava… meu, se estou brava, me deixa no meu canto… não vem c/ piadinha, falar q eu preciso ficar melhor, que eu preciso de terapia… só estou chateada, ok!? não posso?!

eu vivo de bom humor… qdo estou chateada ou triste, parece q tenho um letreiro de neon na testa “ela está brava, é um ótimo dia p/ dar tiradinhas nela”… sou mto, mto, mto da paz, mas não me encha o saco qdo estou na minha…

não, eu não tenho espírito esportivo qdo estou assim…

queria estar bem longe daqui agora… ou assistindo tv na minha casa…

mau humor mode [on]

_listenin’: the world is not enough – garbage

paradise_bloody

One response to “Espírito Esportivo

  1. hein srta…fica numa nice…coloca um calvin harris no fone no último volume e fica sussegada q seu humor muda..e além do mais hj é sexta feira..na pior das hipóteses vc chegará cedo em casa e poderá dormir até altas horas no sábadp =)..

    bjus e ótimmmmaa sexta

Deixe uma Resposta

