Kdu

_sobre o homem que transcende qquer definição…

_falar que ele é lindo é bobagem frente a pessoa maravilhosa q ele é… um homem que, dentre tantas coisas, tem um caráter, inteligência e dignidade invejáveis…

_a-m-o! realmente amo este homem que apareceu na minha vida e tem me feito mto feliz, pois, como vivo repetindo, ele é meu amigo, meu irmão, meu pai, minha mãe… ele me faz encarar a vida de outra forma, me ensinou e me ensina mta coisa. sou mto grata a deus, ao universo, q seja, por ter o du na minha vida…

_du, como vc me disse um dia, tudo o q quero pra mim, desejo pra vc… de coração mesmo meu anjo… obrigada por existir… vc é extremamente especial pra mim…

_também desejo toda a sorte do mundo na tua vida, em todos os aspectos… vc merece o melhor, sempre!

_amo o abraço, o cuidado, o carinho, a compreensão, a dedicação, a preocupação e o amor… amo a perspicácia, a beleza que todos veêm e a beleza que poucos privilegiados conhecem.

_amo como parece que nos conhecemos há anos… amo a voz rouca, o miojo escorrido, o talharim com mini-berinjelas lux, acordar do lado e pular da cama para tomar sol…

_amo pq quero o bem, amo pq quero o melhor… amo pq não quero que se machuque. amo pq te quero feliz sempre!

_amo pq meu primeiro filho terá teu nome… amo pq minha vida seria incompleta sem vc…

_sempre estarei aqui, aí e em qquer lugar que vc precisar…

_te amo muito, muito, muito!!!

_sua amiga, sempre…

_listenin’: me against the music _ britney spears feat. madonna

1100092558_f

Deixe uma Resposta

