Chico

eu amo o chico buarque… ele é lindo, charmoso, inteligente… jezuiz!!!
tem um amigo meu que disse que se ele tivesse que dar pra algum cara, esse cara seria o chico buarque… e não, esse meu amigo não é gay… chico buarque é uma unanimidade…
mas pq ele exerce tamanho fascínio sobre as pessoas (e sobre mim particularmente)?! dois exemplos…

sobre sexo…
“…q rouba os meus sentidos… viola os meus ouvidos c/ tantos segredos lindos e indecentes… depois brinca comigo… ri do meu umbigo e me crava os dentes… q me deixa maluca… qdo me roça a nuca e quase me machuca c/ a barba mal feita… e de pousar as coxas entre as minhas coxas qdo ele se deita…

sobre separação…
“…quando olhaste bem nos olhos meus… e o teu olhar era de adeus… juro que não acreditei, eu te estranhei, me debrucei sobre teu corpo e duvidei… e me arrastei e te arranhei e me agarrei nos teus cabelos… no teu peito, teu pijama, nos teus pés ao pé da cama… sem carinho, sem coberta… no tapete atrás da porta… reclamei baixinho…”

tô sensível demais hj… e apenas o chico pra me entender…
e sim… ele é geminiano… chico buarque é geminiano!!! i deserve it!!!
chico, luvya!!! smack!!!

_listenin’: o meu amor _ chico buarque

chico_buarque

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s