Como Uma Prece

eu quero ser de alguém…
quero ser feliz por alguém e para alguém…
quero ser desse alguém… beijos, gestos, palavras e salivas… corpos e corações…
me rasgar de amor e me reconstruir por alguém…
quero romper e voltar…
corromper e me recompor…
ser toda… ser todas e não ser nenhuma… mas ser única… e toda de alguém… toda, toda…
cada espaço da minha pele… cada espaço da minha alma…
quero ser toda de alguém…
me dividir toda por alguém… alguém capaz e disposto a me juntar a cada dia…
quero me render a um amor…
não ser forte nem fraca… ser apenas eu…
quero alguém que me queira assim… vencida na diferença e na semelhança…
valendo cada palavra dita… como uma prece…
quero isso… um amor que alivie as dores do mundo e que me permita aliviar suas dores…
quero ser porto seguro e mar revolto… quero sim… ser tudo, mais que tudo…
quero ser e quero ter… quero cumplicidade e fé… confiança e desejo…
quero partir e sonhar com o retorno…
quero receber e ser recebida…
quero ser animal, instintiva…
quero viver uma paixão q ensurdece, que cega e que nos deixa mudo, gritando o silêncio, diante de tudo…
do mundo…
munch!
cansei da covardia, quero que me enfrentem…
quero ser domada e domesticada… pega no laço, assim, à sangue frio…
sentir na carne sem anestesia…
num quero me convencer das paixões,
quero o arrebatamento!
quero viver uma paixão que me faça abandonar toda minha vida pregressa…
quero q o desejo consiga sublimar tudo…
eu quero ser benção… como uma prece…

by kdu

_listenin’: like a prayer _ madonna

madonna_like_a_prayer

… vale lembrar que like a prayer foi o primeiro single do quarto album da madonna, que leva o nome da música, lançado em 28 de fevereiro de 1989… no clipe, madonna aparece linda e morena, flertando com um santo negro… ahaza! and it feels like home…

Deixe uma Resposta

