teste de dna

ele é lindo! carinhoso, atencioso… diz que ama… mas?! cadê?!
graças a ele eu conheci a menina mais doce do mundo, minha caçulinha mineirinha masnuni… saudade!!!
mas voltando ao assunto… o que faz, meu deus, alguém dizer que te ama, que vc é o amor da vida da pessoa e… nada acontece!!!
nunca vou esquecer… um dia ele disse que vinha me ver… me arrumei, me perfumei, me maquiei… e esperei… esperei, esperei, esperei e desesperei!!! falei c/ a masnuni e ela disse que ele já deveria estar na minha casa a muito tempo… pensei: “pronto, só falta ter batido o carro…”
não, ele não bateu o carro, graças a deus… depois de correr atrás de informações… eu soube que ele estava na putaria numa cidade do interior com os amigos… aaah, eu mereço! que tonta!!!
mas… não foi a única vez… ele me deu vários bolos… a culpa é minha claro… não deveria ser tão otária… eu cheguei a ir no prédio dele… mas não tive coragem de chamá-lo… afinal, quem deveria me procurar era ele…
ele ficou um tempo fora de sp… quando voltou, me prometeu o mundo… eu, mega apaixonada, acreditei em tudo!!!

mas é aí que a história fica interessante…

sim, tomei outro bolo homérico… soube que ele saiu c/ uma loka que era psicótica por ele… ela chegou a me dizer que faria qualquer coisa pra ficar com ele… e ela fez…
um dia, ele veio dizer que ia ser pai, que tinha engravidado a loka… cheia de determinação a gold digger… o que eu pensei?! “aaaah, se fodeu!”
fiquei triste, decepcionada… mas foi a escolha dele, não foi?!
nove meses se passaram, nasceu uma menininha… ironia do destino ou não, a loka deu o nome da minha irmã pra bebezinha…
ele estava desconfiado do grau de piranhagem da loka e pediu um dna…

o resultado?! ele não sabe… ou diz que não sabe… a loka jogou meia dúzia de palavras na orelha dele e ele aceitou não ver o resultado…
eu não sei quem é o mais tonto da história… eu, por ter tomado infinitos bolos ou ele, por ter virado um vale-pensão…

_listenin’: gold digger _ kanye west

Deixe uma Resposta

