o fator uau

conversando com um dos homens que mais admiro, carlos evangelista – menino de sorriso tímido, abraço gostoso, mente genial e meu tradutor pessoal de francês – que tiver a felicidade de conhecer e conviver nos áureos tempos da facul, rolou o papo:

/zza said:
aaah nao existe um cara pra eu namorar.. q seja decente, interessante, divertido, blablabla e q goste de mim… humpf…

Carlos Evangelista said:
é exatamente o q eu penso. e acrescento ainda mais um topico, alguem q tenha o fator “uau”. sabe, as vezes vc ate acha alguem interessante, nao é tao dificil. O problema é q falta algo q vc admire de verdade na pessoa. vc pode pensar por ex “ah, bacana, a menina é gostosa, gente boa, tranquila, decente, mas e ai?” falta algo especial.

algo especial… disse tudo!!! te amo carlão!!!

claro meu!!! fator uau!!! algo especial!!! (rimou, q lixo!) que me faça acordar e dormir pensando “caramba! o cara x que eu gosto é sensacional!”… seja pq ele entende de temperos, seja pq ele adora vinícius, seja pq ele tem planos fenomenais pro futuro, seja pq ele é encorajador, pq ele tem um ar de mistério de tirar o chão ou pq, ao pensar nele… uau!!! bendito fator uau!!!

mas tá em falta… tá foda… isso pq me impressiono fácil… mas tbm me decepciono fácil… mas sou teimosa… bem taurina, sabe?! teimosa até o osso… enfim, saindo do zodíaco e voltando ao fator uau…

o fator uau faz com que toooodo o resto dos seres humanos seja bem menos interessante… o fator uau faz um papo de msn, um café, um boteco ser milhaaaaares de vezes mais tesão do que qualquer coisa… sabe qdo vc não trocaria um papo dentro do carro na porta do prédio por um show da cher?! mentira, por mais uau que seja o cara, não perderia um show da cher por nadanessemundo!!!

enfim… papai do céu… lembre-se de mim e do fator uau… preciso ver isso em alguém que tbm veja isso em mim…

wow

_listenin’: wow _ kylie minogue

Deixe uma Resposta

