little ashes

robert pattinson, sim, ele! o vampirinho dilíça (muah!) de crepúsculo está de volta com um novo filme, little ashes.

em plena revolução cultural de 1922, o jovem salvador dalí (robert pattinson) entra na faculdade em madri com o propósito de se tornar um grande artista.

dalí, que ao mesmo tempo é tímido mas com momentos de exibicionismo, começa a chamar atenção de dois alunos que fazem parte da elite da faculdade, o escritor federico garcia lorca (javier beltran) e o cineasta luis buñuel (matthew mcnulty).

o filme, dirigido por paul morrisson, tem a estreia prevista para o dia 10 de maio aqui no brasil, mostra a relação desse trio e também a relação de amor entre dalí e garcia lorca.

“a história do filme é basicamente o que levou o que era essencialmente essa criança cronicamente tímida que era maciçamente talentosa – dalí já havia dominado todos os estilos de pintura quando ele tinha 13 anos – ele era espantosamente talentoso. e era virtualmente incapaz enquanto estava crescendo, ele era tão tímido, e ele se transformou nessa caricatura desse cara que não tinha medo de absolutamente nada. e a história do filme traz o momento em que ele se transformou nessa caricatura”, disse pattinson.

_listenin’: conquest _ the white stripes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s