se joga

vcs se queriam mto… era uma loucura!!! mtos papos deliciosos… mtas coisas divididas… mta fofurice… aí, do nada, logo no início, ele entrou em pânico… ou vc entrou em pânico… difícil saber quem ficou com medo primeiro…

cada um externa o medo de um jeito… uns fogem da situação “sou blasè, mimimi…” outros correm atrás numa vontade imensa de estar junto…

mas o resultado na verdade é a ejaculação precoce sentimental… coito interrompido… amor que foi sem nunca ter sido…

aí você pensa…

será que a gente devia tentar de novo?!

será que foi tudo mentira?! mentira dos dois?!

será que se deu errado no primeiro fim de semana é porque vai dar sempre errado?!

será que eu acabei com tudo que nem tinha começado por medo?!

ou será que ele acabou com tudo que nem tinha começado por medo?!

ou será que eu me autodefendi?!

ou será que foi ele quem se autodefendeu de uma louca?!

ou será que foi ele quem deu uma de louca?!

ou será que é ele quem ficou com medo e fugiu?!

aí vc pensa… pensa… pensa… e não tem resposta!!! assim que você estava começando a acreditar (no gerúndio mesmo) puft… acabou… que saco!!! frustração, raiva, tristeza e melancolia… tudo ao mesmo tempo agora…

é… ninguém dá mais mosh nesse mundo?! eu queria dar um mosh… me jogar…

sabe aquele momento que você está prestes a se atirar numa situação totalmente confusa?! mais confusa que o gargarejo de um show de rock?! e você, sem se preocupar com as consequências… se joga!!!

entre mortos e feridos, você se diverte um monte!!! mas sempre há o risco de você sair com hematomas e arranhões…

tendo sobrevivido a grandes moshs… e ainda estou naquele momento em que você nada nos braços da galera… alguns segundos antes de cair e ser pisoteado… acho que está na hora de todo mundo se jogar!!!

roubada?! balada duvidosa?! paixões que vão acabar em choro?! recaídas comprometedoras?! nada desse papo de “não estou num bom momento pra me envolver…”

se joga!!!

unclesam_mosh

_listenin’: i learned from the best _ whitney houston

One response to “se joga

  1. FALOUTUDO!!!

    SE JOGA!!

Deixe uma Resposta

