myself

sou publicitária, fiz mackenzie, moro com meus pais e meu cocker. ñ tenho filhos, tenho uma irmã 2 anos + velha q eu, q é casada e me deu dois sobrinhos lindos, o brunno – que tbm é meu afilhado – e a minha princesinha linda, a valentina. meu pai é um fofo e a minha mãe é maravilhosa e minha melhor amiga…

tenho pouquíssimos amigos, “amigos mesmo”. amo o kdu! ele é meu melhor amigo e apesar das minhas faltas, ele sabe o qto ele é importante p/mim… amo o meu outro gordinho.. o cadu… ele tbm me dá força, me dá bronca qdo eu preciso, mas tbm me ouve e me trata como se eu fosse da família…

acredito em amizade entre homem e mulher. tenho + amigos q amigas, pq muita mulher junta é problema, só sai fofoca… ah sim,tenho alguns amigos gays e eles são maravilhosos…

amo meu trabalho, faço o q amo [direção d arte] e ainda ganho $$$ c/isso! já pensei em ser diretora de redação da nova, ou quem sabe da vogue… mas não sei bem se ainda quero isso… mas minha paixão é fazer revistas…

ñ uso drogas, bebo socialmente [sempre mantenho o equilíbrio da situação. “i’m glamorous, never drunk!”]. amo champagne, d preferência veuve. tbm gosto de sake, arak, vinho, vodka e caipirinha – principalmente d sake c/abacaxi e canela…

adoro tomar sol, mas não posso e amo praia, principalmente à noite, amo o nordeste, qdo eu puder vou morar em maceió pq lá é foda. digo isso agora, mas só mudaria qdo estivesse bem + velha, pq adoro sampa! aqui vc consegue achar 1 alfinete listrado às 3 da madruga…

sou bastante eclética,curto desde “beegees até ratos de porão”. adoro house music, drag house, dance, r&b e a maioria das divas. sou fã nº1 da cher e da madonna, porém tenho um cds do backstreet boys e nsync junto c/ os do marvin gaye e do white stripes…

fiz 11anos de ballet, mas nunca cheguei aos pés da ana botafogo. amo dançar! fiz muito tempo de natação e confesso que acho academia um porre! ah, sou são-paulina e amo cozinhar…

na minha infância era gordita e tbm já usei óculos horrorosos c/ armação preta d acrílico [tipo betty a feia], mas operei a miopia, ótimo mudou a minha vida!

tenho orgulho de mim, ñ tenho problema em falar isso pq diariamente qro ser uma pessoa melhor num monte de sentidos e o tempo só fez bem pra mim. acho meu rosto bem bonito e adoro meu cabelo, meu sorriso e minha boca. aliás, sou fascinada por bocas…

adoro roupas, acessórios, sapatos e bolsas, mas detesto bater perna em shopping…

sempre durmo d meia, pode fazer o calor que for. às vezes, bem às vezes, detesto chapinha, sou bastante amiga do meu cabelo, q é liso,gracias! adoro lápis d olho, rímel, blush rosa [dá impressão de q estou supersaudável] e gloss. não saio d casa s/brinco – d preferência argola prateada gigante ou algo do gênero, tinha um piercing na orelha esquerda e pretendo fazer uma tattoo nas costas…

adoro carros e motos, principalmente pickups. qro uma f150 lighting e pretendo ter uma bandit 600 só p/começar. depois de anos planejando, comprei meu carrinho…

ñ fico nervosa facilmente, odeio pessoas arrogantes, pedantes, q escrevem e falam errado, mesquinhas, q ñ têm cultura e fazem questão d ser assim…

mtas vezes, ñ ligo pro que falam de mim, pq geralmente tiro satisfação na hora, apesar d ser extrovertida, certas situações me intimidam…

me apaixono fácil… as vezes me desapaixono mto fácil… as vezes demoro anos pra esquecer… já me apaixonei por imbecis, por homens que não me deram valor, por caras infantis, mas tbm por homens que foram sensacionais enquanto estavam comigo… ainda sonho com o grande amor da minha vida… mas um dia eu sei que ele vai chegar…

odeio homem grosso, bobo, burro, que não sabe lidar com mulher, infantil, cretino, indeciso, sem atitude e infiel…

sou extremamente carinhosa e passional. amo homem cavalheiro, atencioso e dedicado. acho q o homem tem q respeitar a mulher, abrir a porta do carro e coisas do gênero… ah sim, se eu fosse homem, me sentiria 1 lixo se a mulher tivesse q rachar a conta comigo…

sou romântica, apaixonada, manhosa, determinada, curiosa, ansiosa, vaidosa, sensível, sincera, inflamável, amiga, perfeccionista, dorminhoca, chorona, dedicada, impulsiva, fiel e um pouco ciumenta… às vezes madura, outras infantil… imperfeita, como qquer um. fácil d conquistar, quase impossível d reconquistar! e acredito em príncipe encantado sim!

zza_baby_ok

“i have the simplest tastes. i’m always satisfied with the best” o.w.

_listenin’: sunrise _ simply red

Deixe uma Resposta

