para sempre

li em algum lugar que a amizade se mede pela cota de perdão… concordo plenamente… kdu e eu vivemos nos perdoando. às vezes faço bobagens, sumo, fico histérica… às vezes ele faz tudo isso… discutimos, brigamos, ele me trata com indiferença qdo mereço… mas é indiscutível… somos amigos… mto mais que amigos… somos irmãos que o destino uniu…

a premissa da amizade é lembrar sempre, que a gente vai ser amigo pra sempre… pra mim, existe ex-namorado, ex-rolo… mas ex-amigo não!!! pq a verdade é que vamos ter que nos aturar a vida toda… então é natural que a gente brigue… e é tão bom qdo o meu garoto com skin walked by the sun me dá um super abraço qdo fazemos as pazes…

ele me conhece tanto, tanto, tanto!!! acho que ele me conhece mais do que minha mãe… ele sabe qdo eu relamente estou gostando de alguém… ele sabe qdo estou mentindo pra mim… sabe como me fazer feliz e como colocar meus pés no chão… ele me dá bronca, tem orgulho de mim e sabe exatamente que roupa eu compraria, para qual homem eu olharia e nota, nas sutis alterações da minha voz, qual o meu humor… ele sabe quais são minhas feridas, qdo e como cutucá-las… sabe inflar meu ego mas também joga na minha cara que preciso emagrecer…

tenho uma liberdade imensa com ele… posso encher o saco do kdu mil vezes… sei que não vou perdê-lo… sei que não vamos nos perder nunca… pq nosso amor é forte, enorme e é pra sempre!!!

zza_kdu_eyes1

olhos de anos atrás…


“…my first, my last, my everything…. you’re the answer to all my dreams… you’re my sun, my moon, my guiding star… my kind of wonderful, that’s what you are…”


_listenin’: you’re the first, the last, my everything _ barry white

4 responses to “para sempre

  1. Cara, tava demorando pra tu escrever 🙂
    Lindo seu canto.

    Bjos

  2. Um brinde aos poucos que, como você, conseguem traduzir em palavras não enfadonhas o brilho de um sentimento tão nobre como a amizade.

  3. O mais legal é quando a gente escreve algo há 2, 3 anos, e aquilo ainda é tão real, tão forte, tão verdadeiro. #lindo.

Deixe uma Resposta

