for successful living

faz tempo que tenho escutado “vc tem um rosto lindo!”, “vc é sensacional!”… mas na hora h… nada… é esse é o preço que eu pago por não usar mais calça que comece com o número 3…

disfunções hormonais, tireóide, safadeza… tudo junto… tudo o que me fez não estar mais tão feliz com o corpinho que coloco na rua… engordar é péssimo.. é uma agressão enorme comigo e com os outros…

pq… fala sério… tem coisa mais terrível do que ver um gordo ou gorda na praia?! e no verão!? aquele braços enormes e disformes pra fora das regatas… os pneus gigantes que saltam pra fora do jeans… não!!! ninguém merece ver isso não… ninguém merece ser assim… como diria meu sábio pai “o gordo é feio! o gordo não tem amigos! o gordo tem que pagar por sexo!”

não cheguei ao extremo, mas estou bem descontente… mta gente já veio falar comigo… me deram toques… dicas… mas precisava partir de mim!!! quinta, dia 09/03 a ficha caiu… claro!!! chega de passar aperto! de ficar com vergonha de usar uma roupa mais curta… chega! acabou!!!

conversando com o cadu, (não o kdu, o cadu… o meu taurino amado), ele me propôs um desafio… dia 13 de junho eu tenho q vestir uma calça 38… e ela deve cair bem!!! nada de calça apertada, entrando nos lugares… eu aceitei, claro!!!

dia 13 de abril eu começo!!! força pra mim!!!

diesel_jeans_fall

calça 38!!! é vc que eu quero!!!

for successful living!!!

_listenin’: i’m a slave for you _ britney spears

One response to “for successful living

  1. Discordo.
    Coma e seja feliz… Cuide-se, e seja feliz…
    Não seja magra porque tem que ser. Seja saudável. 🙂

Deixe uma Resposta

