sorte

lan.: vc me dá muita sorte

/zza: pq?!

lan.: pq vc que encaminhou a vaga da *** ******* e cá estou eu

/zza: eu sou uma “amuleta”?!

lan.: daí ontem vc retuitou um cara que falou sobre vaga ********

lan.: daí eu mandei superdesencanada

lan.: e me ligaram hoje pra eu ir lá conversar

lan.: loucura, né?

/zza: aaaaaaaaaaaaaaah!!! q ótimo babe!!! fico meeeeeeeeeeeeeeeeega feliz!!!

lan.: é!! mas calma, bete! só pra conversar. não sei quantas pessoas eles estão chamando, né?

/zza: mas se te chamaram pra trabalhar aih e pra escrever no blog é pq vc é boa no q faz…

lan.: muuuita gente deve ter mandado

lan.: ahh obrigada =)

lan.: mas alguém mostra o caminho, né? pq eu nunca ficaria sabendo de nenhuma das duas vagas se não fosse por você (L)

/zza: aaaah q munita!!!

lan.: hahahaha agora até consegui ouvir vc falando

/zza: sempre, sempre, sempre vou ajudar as pessoas q são importantes pra mim… e vc, magrela comunista, é mega importante pra mim!!!

1147503_trevo

_listenin’: lucky star _ madonna

One response to “sorte

  1. Barbaridade, quero uma “amuleta” dessa também.

Deixe uma Resposta

