acho que é amor

ele passou o dia inteiro falando que não ia… algum tipo de sadismo?! nãaaaah
falou que não tinha levado roupa pra se trocar, que era pra eu comemorar com todo mundo pq depois nós íamos nos ver mesmo…
pedi tanto pra que ele fosse… e ele falou que não ia rolar…
fui pro bar com as meninas com o coração partido… comassim meu melhor amigo não ia pro bar comigo no dia do meu aniversário?!
o tempo passou… estava na metade da primeira caipirinha da noite qdo tocou o celular. era ele perguntando se eu estava no bar, pq ele estava atravessando a rua…

ele foi chegando… com o peito aberto e ombros largos que eu reconheceria pela sombra… o nariz cuidadosamente lapidado que combina exatamente com os olhos castanho esverdeados… ou seriam verde acastanhados?!

abraço longo, apertado, confortável e verdadeiro. coisa de amigo de verdade… coisa de quem comeria um quilo de sal junto comigo…

me xingou, me deu parabéns e disse que me amava. nós dois seguramos o choro…

ficou comigo até todos partirem… dividindo comentários e impressões apenas com trocas de olhares…

meu amigo pra sempre!!!

o motivo disso tudo?!

não sei ao certo… mas acho que é amor…

zza_kdu_200509

close to me you’re like my mother, close to me you’re like my father, close to me you’re like my sister, close to me you’re like my brother… and you are the only one my everything…

_listenin’: all my life _ k-ci and jojo

3 responses to “acho que é amor

  1. Se você não consegue explicar, provavelmente é amor mesmo.

Deixe uma Resposta

