sobre os comprometidos

assim… não é de hj que eu me revolto com traição e pessoas traidoras… mas no dia do meu niver aconteceu algo que me deixou de cara…

1: Parabéns moça
2: obrigada **!!! obrigada mesmo!!!
1: eu nunca me esqueço de vc
2: vc sumiu!!!
1: até da alemanha eu ja te liguei
2: mas faz teeempo hein…
1: vc sabe o que ta pra me acontecer ?
2: casamento!?
1: é 😥
2: tá mais q na hora né!?
1: nem po
2: qto tempo vc tah enrolando!?
1: bem agora que a vida ta boa. Mais de 6 anos
2: pq o choro!?
1: rs pq eu num queria casar agora rs
2: entao num casa…
1: é rs mas agora num tem mais jeito
ela marcou tudo e ja era

2: qdo casa?
1: ta bem perto rs
2: qdooo?!
1: SÁBADO AGORA</em
2: oi?!
1: é
2: parabéns!!!
1: pois é
acho que eu tenho que dizer obrigado né rs

2: gente!!! pq vc vai casar?! com esse desânimo todo…
ninguem eh obrigado a nada.. aff…

1: rs
2: homem eh um bicho mto do frouxo merrrmo..
1: as coisas são um pouco complexas
mas no final acho que da tudo certo
não quero te encher com essas abobrinhas no dia do seu aniversário

2: dá certo sim..
faça a menina feliz…
se faça feliz..
nao se acomode, não traia…

1: esse é o principal…
me fazer feliz

2: pense sempre na sua felicidade… não faça as coisas só pq as pessoas esperam que vc faça… se achar que deve sair fora, saia…
nao se convença de coisas.. nao deixem q te convençam…

1: vc diz, se tiver que sair fora, saia….isso mesmo depois de casado né?
2: sem piadinhas… vc entendeu…
1: não é piadinha, é sério
2: ai gente.. casar envolve tanta coisa… sentimento, famílias, papelada, dinheiro…
1: pois é
mas se a pessoa casa e não é feliz….

2: mas vc nem casou e já parece nao estar tao feliz!
1: tem que viver infeliz pro resto da vida?
eu nao sei como é né
essa é a questão
muita gente pensa que casou, aí já era…. num se pode voltar atrás. eu pensava assim antes…. mas hoje num penso mais

2: mas pq vai casar entao?! pra fazer um gosto dela?!
1: pq eu acho que é o que tenho que fazer . depois de tantos anos de idas e vindas com ela. ela aguentou tanta coisa
2: um amigo meu casou meio q obrigado e agora tah se fodendo pra separar…
1: mas nao tenho certeza. deixa isso pra la dan
obrigado pelas boas palavras sempre
parabéns mais uma vez

2: sempre q precisar.. gosto mto de vc, menino!!! apenas fico triste por ela… ela deve estar radiante de felicidade e nem imagina q vc não tem certeza do que quer…
1: e eu tb de vc .
de verdade

1: eu queria ter namorado com vc, sabia?
eu acho que teria sido legal
acho não.. tenho certeza! quem sabe um dia….rs

2: vc tah no altar… q absurdo!!! vc vai casar meu!!!
1: ninguém sabe o dia de amanhã…
2: de amanhã eu num sei.. mas sábado vc casa!!! deus do céu!!! como vc pode ser tão egoísta?! tão chinfrim?! isso é atitude de paunocu!!!
1: rs bestinha
2: eu né!? ******… veja o q vc vai fazer com a vida dessa menina… as vezes a gente acha q tah fazendo bem pra alguem e qdo percebe, tá fazendo um mal danado…
1: é, eu sei disso
mas eu to mais preocupado com a minha que com a dela viu…

2: num parece… pq pelo q vc disse, parece q foi arrastado até o altar…
1: quase isso, mas blz
no final tudo da certo
se nao der, é porque não chegou o final ainda… a gente ainda pode casar, não pode?

1: bom dan, mais uma vez feliz aniversário
vou nessa
toda a felicidade do mundo pra vc
saúde e paz

2: pra vc tbm… seja mto feliz, menino!!!
1: pode deixar
fui
beijo
na boca

2: “beijo na boca!” ?! oi?! vc casa nesse fds!!! ta louco?!
1: é só umnzinho vai….rs
o penúltimo rs
; )

2: queeeee?! penultimo?! se liga!!! que ridículo isso!!!
1: é rs nunca pode ser o ultimo
senao significa que eu num vou dar mais nenhum rs

dreamstime_Pair Wedding Rings

zenthy!!! o q é isso?! é o fim dos tempos?! será que tooooodos os homens são assim?!

pq… de verdade… qdo eu for casar… se eu sonhaaaar que meu futuro marido pensa e age like this, eu caio fora na hora…

as pessoas precisam ser mais honestas… com elas mesmas e com os outros, néam?!

conheço um caso de um cara q tbm foi frouxo e foi pseudo-arrastado pro altar… ele pegava a madrinha do casório… tentou me pegar e vivia xavecando meio mundo… lórrico que a coitada da esposa do cara é mega insegura… mesmo sem ter nada a ver, ela entrava no meu orkut sempre… me segue no twitter… o q o marido paunocu fez depois de eu não ceder as investidas (mtas vezes mega equivocadas) dele?! Me bloqueou de tudo!!! msn, mail, twitter… cretino, vc casou… Respeite e aceite isso… afinal, não foi sua escolha!? vc não se permitiu entrar numa merda de relacionamento acomodado e morno?!

penso q ninguém é obrigado a nada nessa vida… logo, se vc se propõe a fazer algo, faça de coração e pq vc realmente quer! não quer mais?! perdeu o brilho?! perdeu o tesão?! perdeu aquela vontade ansiosa e deliciosa de ficar junto?! termine! seja honesto! não seja egoísta! não seja um cretino, um frouxo que, além de tudo, joga na outra pessoa a responsabilidade do relacionamento fail…

e mais!!! não se julgue o espertão que quer “jantar fora” pq o relacionamento na horizontal tbm está um lixo…

contrariando cazuza, raspas e restos NÃO me interessam!!! ok, o mundo não tem hordas de homens interessantes e disponíveis, mas nós, mulheres espetaculares sempre estamos bem e, definitivamente, não precisamos dessa miséria que vcs estão loucos pra nos dar… miséria de atenção, de papo… não estou falando só de sexo… coitados de vcs!!!

o q faz vcs, homens comprometidos pilantras acharem que queremos vcs?! vcs se acham gostosos?! se as coitadas das mulheres q vcs enganam acham isso, nós… errr… NOT! não, comprometidos pilantras… não queremos vcs… vcs são frouxos… e parecem esfomeados… é digno de dó… mas não temos dó, sabe pq?! pq vcs realmente não prestam!!! vcs tem o rei na barriga e não perdem uma oportunidade de dar em cima da mulherada só pra dar uma pincelada de cor no relacionamentozinho e vidinha de merda que vcs arrastam há anos…

eu poderia escrever 47553753086036 caracteres que ainda assim, não seria suficiente pra demonstrar minha revolta com essa situação…

_listenin’: you are so vain _ carly simon

8 responses to “sobre os comprometidos

  1. bota revolta nisso… meldels…
    😮

    mexe com a danuzza, mexe

    ehuehue

    beijão linda

  2. Amiga, vc escreveu tudo o que eu queria escrever.
    Perfect!!
    Quem merece migalhas?!
    Sou mais ficar só.
    Ótimo texto.
    Bjocas. Thais (@Thata13)

  3. Fantástico.
    Antes só, do que mal-acompanhada.
    E coitada da noiva.

  4. Nem libera a merreca. Mó fita.

  5. Na boa, gostaria que todo fdp como este morresse !!!

  6. Vixe Dan… cruzado de direita na cara dos que levam vida de pastel… como tem gente burra nesse mundo… como tem gente triste a mal resolvida.

    Sinceridade já! (e eu digo sinceridade consigo mesmo)

  7. Um cara desses nem pode se considerar um homem. #fato

  8. Perfeito!
    Excelente!
    Completo!

    O texto que consegue expor exatamente TUDO o que eu sinto e penso!
    o NOJO, vergonha e raiva desses homens bbks, frouxos q se acham os fodões mas não passam de lixos, escórias da humanidade… écati!

    E pior são as mulheres q continuam com homens assim só p dizerem q estao casadas e tem uma familia “feliz”! MORRAMMM!!!

    Parabéns ZZA, vc é demais!

Deixe uma Resposta

