bittersweet

é agridoce…
tão ácido e tão doce…

é agridoce…
é uma relação de amor cheia de provocações… e choro… e raiva… e carinho… e uma felicidade imensa!!!

é agridoce…
pq mesmo com a pinta de durão, ama gummy bears agridoces… coisa de criança…

é agridoce…
a mesma boca que diz palavras lindas, que aconselha… é a mesma que já magoou, que dá bronca…

é agridoce…
os mesmos olhos gigantes e lindos… tão inspiradores… são os mesmos que repreendem qualquer ato medíocre e impensado…

é agridoce…
a voz que conforta é a mesma voz que pune…

é agridoce…
tão, tão, tão importante que se torna desprezível… not!

é agridoce…
as mesmas mãos que são íntimas, carinhosas e firmes são as mesmas mãos que ficam longe e se distanciam…

é agridoce…
rabugento, irritante, cínico… mas divertido, inteligente, interessante…

é agridoce…
pq fez crescer na marra… pq tem mto carinho… pq gerou feridas que fizeram a pele ficar mais grossa e ao mesmo tempo mais delicada…

é agridoce…
pq tudo fica entendido numa troca de olhares… pq nada é entendido e termina em discussão…

é agridoce…
pq me arranca sorrisos e lágrimas como ninguém…

é agridoce…
pq somos assim… a gente se entende, se gosta e se respeita… pq queremos um ao outro pra vida inteira…

é agridoce…
vc é ridicula e deliciosamente agridoce… te amo e odeio num mesmo minuto…

meu blódi… meu dupla… my boy from uk… my lovely copywriter… meu parceiro de molho tártaro e de mojito… que conhece minhas fraquezas… mas que sempre ressalta minhas forças…

que tira o meu chão… que finca meus pés no chão…

vc me fez melhor… vc me faz mais forte… vc me ajudou a crescer… vc faz parte…

odeio te amar… amo te odiar… apenas amo… amo a essência… amo tudo aquilo que não é visível pra qualquer um…

parabéns menino! vc merece toda felicidade do mundo! mesmo!!!

atooooooooooooooooron!!!

GreenGummyBear

_listenin’: bittersweet symphony _ the verve

4 responses to “bittersweet

  1. Como sempre…texto linduuuuu!!
    Ameii!!
    Bjocas linda!
    Thá

  2. Por causa de “Agridoce”, do Pato Fu, a música mais triste do mundo, eu nunca havia, até ler seu post, associado o termo com algo assim, cheio de leveza insustentável.

  3. Lindo texto! Mais uma vez, parabéns!
    Leve, bem humorado e muito claro.

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s