pq a gente é assim?!

eu digo que amo… meus amigos dizem eu te amo… nós somos assim, um pouco sentimentais…

eu sofro… meus amigos também sofrem… por eles, comigo, por mim, todos sofremos e depois rimos juntos… nós somos assim, um pouco dramáticos…

a gente se trata num dialeto que só a gente entende… que mistura um monte de coisa com árabe… discutimos signos, divas e relações… a gente é assim… tudo ao mesmo tempo agora…

como estou acostumada com eles, assusta um pouco o mundo dos sentimentos reprimidos…

eu choro… choro bastante… choro por amor, choro de alegria, choro de saudade e de emoção… ainda mais na tpm… e as pessoas do resto do mundo que não choram me dão aflição…

é necessário ser cool no mundinho atual. me cobram traquejo social… que eu seja política. que eu maquie e reprima os meus sentimentos. que eu banque a fria, a blasè e a sonsa… sorry, i can’t… não vai rolar… pq eu não sou assim…

como é difícil fingir… camuflar sentimentos… isso não é pra mim!

eu não sou assim… não vou fazer teatro… mas o mundo pede que eu mostre uma “civilização” que eu não consigo ter…

eu não sou assim…

nós não somos assim…

por que que a gente é assim?!

1240342047251501

_listenin’: stand by me _ playing for change

2 responses to “pq a gente é assim?!

  1. Somos assim. Simples assim. (Complicados assim.) A pergunta é: por que desejamos tanto ser o que não somos?

  2. Clap… clap…clap…
    Isso é simplesmente muito bom!! Morte aos atores!!! Parabéns pelo belo texto.

Deixe uma Resposta

