#ficadica

sabe aquele lance de que “deus deu a vida pra cada um cuidar da sua”?! mto real né?!
tem coisa mais triste no mundo que fingir felicidade?!
tem coisa mais vazia no mundo que cuidar da vida dos outros?!
tem coisa mais idiota no mundo do que julgar quem vc não conhece?!
tem coisa mais covarde no mundo do que querer criar intriga?!

aliás… oi?! quem é vc?! não faço ideia da sua cara… saca a diferença?!

vc acompanha a minha vida, o que eu faço ou deixo de fazer… enquanto eu…

eu tô me divertindo muitooooo!!!

CHU-PA MUNDOOOOO!

sei que é uma perda de tempo escrever essas linhas, mas não aguentei.

é isso. period.

próxima!

320x0029_madonna-01

Deixe uma Resposta

