FF

fuck friend. “virou amigo, fodeu”. mas estou falando no melhor sentido dessa frase…
somos amigos. nos divertimos juntos, bebemos juntos, falamos sobre trabalho, família, ex-casos… trocamos confissões, revoltas e experiências…

a gente se entende. a gente se gosta e a gente transa. e é sensacional!

pq é sensacional?! pq é feito com carinho. pq é desprentesioso. pq é delicioso. pq a gente se permite. pq a gente ri das coisas. pq somos bastante íntimos…

pq a gente concorda que quem “faz amor” é o wando. pq a gente pira, o vidro embaça, ele se deita, me puxa pra perto… deito no peito dele enquanto ele mexe nos meus cabelos… e a gente conversa, conversa, conversa… delícia! chupa mundo!!!

além de tudo, não corro o risco de só descobrir depois que ele era um paunocu, perverso e fdp… eu o conheço o de uma maneira q tbm sou amiga dos defeitos e sei todo o teor de roubada dele…

tbm sei que ele não vai me ferrar depois… o contrário! ele estará sempre lá pra me ouvir, me consolar, me acolher e me dar bronca qdo for necessário… e se os problemas ou o cansaço físico gritarem, passaremos a noite rindo, conversando e ainda dormiremos de conchinha… wow!!!

o legal é que ele nunca vai poder falar: “acho melhor a gente ser amigo”, pq isso a gente já é! mas tem o seguinte… ambos tem que abstrair qquer resquício de sentimento… não o de gostar um do outro, e sim, o sentimento de posse, o ciúme, a cobrança… é difícil?! nem tanto… a importância dessa amizade é maior do que qualquer outra coisa…

tem que ter mta confiança, mta flexibilidade, mto feeling… mas fuck friend não é só selvageria… sabe qdo a única coisa que vc precisa é dormir abraçada?! então… that’s what i’m talkin’ about… tem que gostar mto, tem que ter mto carinho… e acima de tudo, tem que ter mto respeito pra ser e ter um ff…

qro que tudo isso dure o suficiente pra nossa felicidade que dure o tempo que for… pro bem das nossas peles… pra gente dormir e acordar mais animados que o usual… qro tê-lo ao meu lado minha vida inteira… não importa o rótulo…

my bff… best friend forever… best fuck friend!!! ftw gg

124409129869810

_listenin’: fuck and be just friends _ 50 cent

Deixe uma Resposta

