é equipe, brother!

tudo começou como uma brincadeirinha…
xavequinho pra cá, xavequinho pra lá…

gatinho, néam?!

qdo menos se espera,
sms,
bebe junto,
dá risada,
bocas,
mãos,
corpos,
boa noite,
bom dia,
loucurinhas,
cuida,
se preocupa…

o tempo passa…
que velocidade!

o abraço é longo e terno,
diferente daqueles primeiros abraços…

agora tem mais carinho,
“toma tylenol!”…

cadê o cara gato?!

pq, diferente da maioria das pessoas, eu enxerguei além dos olhos azuis…

e é por isso que tais olhos azuis me olham firme,
me acolhem, me divertem, me fascinam
e me dão a permissão pra fazer parte…

and that’s what i’m talkin’ about…

é amor sim.
acabou de nascer…
amor pra vida, saca?!
maior do que qualquer desejo inicial…

well, well, well… gabriel…

pq não tem foto no mundo que supere todas aquelas caras que só eu conheço…

quem enfrenta um embate interno e se abre comigo?!
quem dorme chateado comigo mas se preocupa em me cobrir pq tive um dia pesadíssimo?!
quem me abraça forte qdo meus olhos se enchem de lágrimas?!
quem pede meu mate batido com abacaxi e beija minha mão?!
quem me conhece pelo tom da minha voz?!

chu-pa mundo!

ele me emputece,
ele me diverte,
ele me entende…

mau caráter?! dobre sua língua! compra briga comigo!

os melhores elogios que já recebi…
que me deixa mal acostumada…
dá vontade de bater, dá vontade de colocar no colo…
dá vontade de ter pra vida inteira…

e teremos um ao outro… s-e-m-p-r-e!

pq temos o melhor dos dois mundos…

e isso é delícia!!!

my boy from uk!

mothafucka!

meu bichinho feio!

me faz cócegas,
me abraça forte…

azuis e firmes…

é equipe, brother!

1242675747152959

_listenin’: my friend _ groove armada

Deixe uma Resposta

