visceral

cansei dessa merda de ser “menininha”… coisa de sonsinha, né?!
não sou eu, sabe?!

sou passional, sou atrevida, eu enfrento, eu provoco, eu me rasgo!

qro ser animal, instintiva…


v-i-s-c-e-r-a-l


qro viver algo que me deixe surda… qro gritar o que sinto até perder a voz!
cansei da covardia, cansei de mimimi…

não qro frescura! qro que me enfrentem…

domada e domesticada… preciso disso… qro pega no laço, à sangue frio…


under my skin… all over me… sentir na carne… all slices and cuts… sem anestesia


não qro me convencer das paixões… não qro me convencer de td que já passei…

qro sentir bater forte no peito… qro que me falte o ar… como se eu tivesse tomado um soco…

perder o rumo… mas saber exatamente o caminho…

qro viver uma paixão que me faça abandonar toda minha vida pregressa…

qro sublimar tudo…


ofegar, beijar, lamber, morder, suspirar, apertar, arranhar, pegar, sentir, ficar sem ar…


sentir saudade… admirar… esquecer do mundo…


danuzza_mouth



_listenin’: i’m a slave for you _ britney spears

3 responses to “visceral

  1. No mergulho visceral, o mundo. Quero.

  2. calminha risos :

    adorei aqui!

Deixe uma Resposta

