dazed and confused

é tudo uma grande confusão…

não sou confusa (oi?!), mas tenho o dom de me meter em confusão…

parece que eu nasci pra isso… não que eu goste, mas sempre me meto em coisas que me fazem perder o sossego… perder o ar…

ok, odeio marasmo… mas emoção demais na minha vida não, né?!

tá bom… confesso que adoro acordar com o coração acelerado… (esse meu ascendente em escorpião…)

gosto de ficar pensando “what’s next?!” mas acho que tô meio cansada disso tudo…

ai que mentira!!! claro que eu não tô cansada disso tudo… acho que é cansaço mental e físico mesmo…

quando tô cansada, penso porcaria… falo merda…

‘bora dormir…

#ficadica não escutem suedehead do morrisey qdo estiverem cansados, pilhados e no começo da cartela… mistura de razão e emoção elevada à vigésima quinta potência… quit itunes!

tocou reptilia do strokes agora… melhor néam?! atoooron!

alooor?!

chu-pa mundo!

bjo brasil!

“…been dazed and confused for so long it’s not true… u hurt ‘n’ abuse tellin’ all of your lies… run around sweet babe… lord how they hypnotize…”

é isso merrrmo… um post com led zeppelin, morrisey e strokes… confused!

1243813099568221

_listenin’: dazed and confused _ led zeppelin

2 responses to “dazed and confused

  1. Ois! Tô sempre lendo seus textos, mas nunca comentei. Acho demais sua forma de se expressar, direta, transparente e sem muitos rodeios.
    Amo!
    Beijinhos

  2. Rox! solta tudo muié! pode falar que estou sempre te lendo!

    Strokes, Scorpião no sangue, Morrisei é isso mesmo !

    Ah! falando de redes wireless com nomes esdruxulos… tenho uns vizinhos com 1 rede chamada “FUCK YOU” outra “SCOOBYDOO”.. mas “EUAMOMINHAESPOSA” foi a pior kkkkkkk

    bjs Cj Anonymous. te sigo no twitter 😉

Deixe uma Resposta

