what are you waiting for?!

“pega esse balde de expectativas e enfia no cu!”… minha amiga escreveu isso e eu amei!

aprendam. nunca esperem nada de ninguém. por dois motivos. ou vc vai se foder ou vc vai se surpreender (pro bem). o tombo é bem maior se vc espera algo de alguém… e se vc não espera nada e alguém faz algo bem legal pra vc… tcharan! vc ganha o dia, o ano!!!

esperar… meio loser, não?! “a gente se conheceu na hora errada, mas eu te espero” ou então “espera eu me formar”, “espera eu virar o presidente do brasil”… isso não existe!!! já vi váaarios casos desse jeito… triste, né?! por isso que, depois de me arrebentar por aí, não espero ninguém!

assim ó: ou é ou não é… quer ou não quer… dá ou desce… faz ou desocupa… saca?!

a vida é assim… sim ou não… não tem lugar pro talvez… o talvez é covarde, medíocre… é coisa de paunocu!

surpreender é beeeem melhor! s-e-m-p-r-e!

wanting

_listenin’: what you waiting for _ gwen stefani

Deixe uma Resposta

