naive

oh you’re so naive yet so…

pq assim… é MTA ingenuidade da minha parte…

saca qdo vc se sente meio sem chão?!

e não é aquela falta de chão deliciosa, qdo vc se sente flutuando…

é uma sensação estranha…

é uma perda?!

mas que perda?!

uma perda que não é perda…

letargia?! maybe…

de repente, parece que N-A-D-A é suficiente, sabe?!

é a guerra entre a dedicação e ser blasè…

parece que às vezes tô pregando no deserto…

hey! can anybody hear me?!

não, não adianta tentar ajudar… sempre terá alguém melhor que vc…

ou mais interessante… ou mais competente… ou com melhor network…

ou que saiba mais sobre determinado assunto…

“and baby when it’s love if its not rough it isn’t fun…” diz lady gaga

mas minha vida tem sido so fuckin’ rough…

e eu qro, sabe!? qro tanto… qro tudo! e me dedico… e faço acontecer… arranco minha pele pelas coisas que eu qro, pelo q acredito e por quem me importa… mas nunca, nunca, nunca é suficiente…

é questão de deixar o tempo passar…

é questão de não me deixar abalar por uma ou outra bobagem dita… ou não dita…

mas tenho que admitir que certas coisas me deixam destruídas por alguns momentos… aí eu choro, quero fumar todos os cigarros do mundo e borro meu make…

mas passa…

so naive…

quer saber?!

já passou!

foda-se!

que minha cabeça tá doendo and they don’t give a damn…

1241986232795635

_listenin’: naive _ the kooks

Deixe uma Resposta

