sobre a tolerância

sabe aqueles dias que a única coisa que vc precisa é ficar em casa, na sua, sem ninguém encher o saco?!

poizé, tô me sentindo assim hj…

compensar horário?! o-i-e!!!

olha bem pra minha cara!!!

emputecidíssima com tanta merda que acontece…

emputecidíssima com a cara de pau do povo…

emputecidíssima com um mimimi irritante…

emputecidíssima com o grau de dissimulação que certas pessoas conseguem atingir…

emputecidíssima com o queixo prognato…

emputecidíssima com o jeitinho sonso e a caradecu…

vai criar tucano, poha!

vontade de pegar todo esse povo e bater com um taco de baseball… na cara sabe?! pra estraçalhar…

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

peguem seu cinismo, a paunocu com letrinha redonda, o cabelo de chapinha, o ego inflado, o lance blasè, a indiferença, as vadias online, as vagabundas offline, as pseudo-nerds louckas pra dar, a ignorância, o egoísmo, as gostosinhas das festinhas de agência, as mentiras, a malandragem, a torta trufada, as balas japonesas, as baba-ovo, a orelhuda interiorana, o rotary, os xavecos, as declaraçõezinhas de amor in english, os apelidinhos ridículos, os blogs, a queixuda dos trópicos e as vidinhas medíocres e de mentirinha que vcs vivem e enfiem tudo nomeiodocu, saca?!

não me venham com afaguinhos, com panos quentes, com desculpinhas…

oê, oê, oê, oê, sou mais rata que vc!

que vc!

e que vc tbm!

raiva não faz bem pra mim… aliás, raiva não faz bem pra ninguém…

“e eu cansei de tudo isso, dessa brincadeira, me cansou, me chateia, mas acontece.

miséria sabe?!

sabe miséria?!

e sabe vontade de amontoados de ternura? mas as vezes, quando eu tento ignorar a chateação e o desconcerto do mundo, eu penso que talvez tudo bem, não tem gravidade, o que eu queria era leveza.” f.m.

1245706467152198

_listenin’: barely legal _ the strokes

Deixe uma Resposta

