só pra vc saber…

texto escrito num dia de cólera…
resolvi postar…

não, vc não é tudo isso que vc acha que é…

desce daí, ok?!

não foi nada demais.
não foi de perder o fôlego.
foi ok.
period.

posso te dar pelo menos três nomes de melhores que vc!

assim ó…
fica aí com a sua mania de se achar
fica aí com seus 1700 banhos antes de trepar
com a sua mão
suas manias idiotas
suas amiguinhas sem sal
e seus amiguinhos paunocu.

e fica tbm com seu msn que muda de avatar a todo momento só pra gerar assunto com as suas mulherzinhas, pra chamar a atenção…

sabe pq?!
eu sempre serei melhor que todas elas!

não tem essa de torta trufada de chocolate
ou interiorana gostosa e com orelha de spock…

é comigo que vc compara t-o-d-a-s elas.
eu sei!

eu sei pq eu vi o seu estado
vc tremendo inteiro por minha causa
vc admitiu minha superioridade…

eu sempre fico puta com vc…

gostaria não precisar lidar com toda essa merda que se arrastou por meses…

e da qual vc não tem a mínima noção do qto machucou…

yeah, i am alive
e tô quase 100% bem…

me auto-flagelava pensando “onde foi que eu errei?! que merda que eu fiz?!”

mas o problema definitivamente não sou eu, saca?!

o problema é com vc
que coloca milhares de muros em volta
pra se proteger de ‘não sei o que’

qdo na verdade vc é mega frágil
mais do que eu até

não sabe lidar com o passado
se acha bem resolvido

vc morre de medo de se envolver
de se apaixonar

não é pq foderam com vc
que o resto do mundo é filho da puta, saca?!

sabe qual é?!
vc tá mto enganado… mto!

e o que é pior?!

eu já tive quinze mil exemplos disso…

e por mais que todo mundo fale “dessa vez vc aprende, né?!” nunca é suficiente…
incrível!!!

sabe o que eu acho engraçado?!
vc acha que eu fiquei chorando mimimi por vc?!

hahaha!!!
cla-ro que não…

de boba eu só tenho a cara e o jeito de andar…

o problema é que eu sou rápida
e vc olha tanto pra vc mesmo que não consegue ver algumas coisas…

eu nem sei pq eu me importo…

mto carinho envolvido…

me fez repensar um monte de coisas…

se hoje sou mais tranquila
menos ciumenta
e mais bem resolvida
é por sua causa tbm…

enfim…

but i do care… fazer o que?!

1243337054236099

_listenin’: you are so vain _ foo fighters (carly simon cover)

5 responses to “só pra vc saber…

  1. nem sei o que dizer sobre esse post. Bom, importante ele é, mereceu um post, né?

  2. ROX!
    “não tem essa de torta trufada de chocolate ou interiorana gostosa…” criei várias interpretações sobre esta frase, meu… mas não consegui decifrá-la! é como literatura boa, sempre fica algum trecho a ser descoberto😀

    Ei! sou anonimo, mas não sou o nóinha PaUnÓc medroso que deixou a pequena danusa escapar, e daqui a pouco vai se arrepender kkkkkkkk

    bjs😉

  3. não tem o que decifrar… é literal…
    mas tô bem triste pq vc errou a grafia do meu nome!!!

  4. Perdão, linda!
    Bjs danuzza!😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s