a cada 5 passos

parece que assim que eu entrei em ajuste o mundo resolveu tentar me tirar…
estou um tanto quanto desacreditada…
é inacreditável!!!
não me magoo fácil… de verdade…
mas em compensação

eu me apaixono a cada 5 passos que eu dou…

tenho que me foder até quando?!
assim… eu me auto-flagelo, saca?!
é essa minha intensidade do caraleo!
essa minha passionalidade que eu coloco em tudo na minha vida!
ou é mta risada ou é um drama digno da televisa…
beijo, xingo, odeio e adoro…
tudo ao mesmo tempo agora…
se não for assim, não tem graça…

não tomo banho morno, saca?!

ou eu me rasgo por alguém ou alguma coisa ou simplesmente ignoro, me torno automaticamente indiferente…
obviamente o processo não é tão simples assim…
às vezes acho que sou masoquista…
na verdade… queria não me apegar… a ninguém… mesmo!
queria ser fria, unbreakable…
but i can’t…

sou mega passional…
e isso é imutável…

gosto disso, sabe?!
dessas coisas que vem do útero…
isso me faz sentir viva…
me dá ainda mais ânimo pra tudo!
apesar de machucar às vezes…

stop! hammertime!

pausa pro…
momento martírio…

‘bora pirar nos pequenos detalhes que me fazem sorrir?!
as conversas, o carinho, as risadas, o abraço, o beijo, o sexo, o dormir, o acordar, sms, msn, as ligações, as cicatrizes, as caras que só eu conheço, as manias que só eu percebo, o tom da voz, as manhas, os arrepios, a respiração…

i can’t get enough…

e tem como?!

louco isso né?!

1245288221289202

i know when to talk and i know when to touch… no one ever died from wanting too much…

_listenin’: #1 crush _ garbage (uma da músicas mais intensas e passionais que eu conheço)

2 responses to “a cada 5 passos

  1. Seja quente ou seja frio; Não seja morno que eu te vomito.

  2. Vc está falando de mim?
    Luv U so much!!!
    Thata

Deixe uma Resposta

