tudo junto e misturado

é assim que meus sentimentos estão…
todos juntos e misturados…
coisa de adolescente, né?!
e eu já passei dessa fase há anos!

i don’t have the answers. i don’t know here to start.

não queria me sentir tão danificada…
não queria me sentir tão confusa…

queria ser fodona…
botar no de todo mundo e dar risada…
fazer o povo tremer de medo de mim…

mas não dá. não rola. não sou assim.

pq qdo ele vem com aquele papinho furado que não convence nem minha prima de 15 anos, não me incomoda?!
pq a existência daquela pessoa não me incomoda?!
pq me atrai tanto?!
pq tudo fica bem qdo ele sorri?!

que merda!
cadê a bad girl que estava aqui?!

when you flash up on my phone i no longer feel alone…

aaah…
humpf…

eu sei que está tuuudo errado.
mas permaneço.
let’s just see how it goes…
vai entender…

1243119852970860

_listenin’: who’d have know _ lily allen

Deixe uma Resposta

