i’m so thankful…

assim ó…

eu só queria escrever algo pra ilustrar…
o que nem eu consigo descrever ao certo…

tem algo a ver com gratidão também…

escrever algo que represente tudo aquilo que já vivemos…
a felicidade de dividir inúmeros momentos maravilhosos com vc…

queria escrever que eu adoro
essa bagunça deliciosa que é lidar com vc…

dizer como vc é sensacional…
e o quanto vc me faz bem…

ainda que eu não saiba lidar com tudo isso…

acho que é amor… acho não… tenho certeza! que tipo de amor que é?! não sei… espero o tempo me mostrar…

124701789974709

_listenin’: thank god i found you _ mariah carey feat. joe and 98 degrees

Deixe uma Resposta

