gap

o jeito que vc entra todo sorrindo no meu carro todo destruído…

o gosto e a intensidade dos seus beijos…

suas manias, seus tiques…
seu cheiro, seu toque, sua boca…

sua pele sempre quente e macia…
que também me abriga quando eu preciso de colo e carinho…

o jeito que vc passa as mãos nos seus cabelos…
o jeito que vc passa as mãos nos meus cabelos…
o jeito que vc me olha…
o jeito que a gente se olha…

uma sintonia foda. inexplicável.

o carinho dos inúmeros beijos de tchau…
“me manda sms ou me liga quando vc chegar. não esquece tá?!”

stand by.

you’re leaving right beside me.

reticências…

gap.

merda!
tempo de merda!

VqaWjm24Govxy6exQRgJboDMo1_500

and i miss u… and i need u. i do.

_listenin’: gap _ the kooks

p.s.: antes q me perguntem, não sou eu na foto.

Deixe uma Resposta

