sobre a mentira, os detalhes e o google

mentira tem perna curta.
já disse o poeta e a minha mãe.

atire a primeira pedra quem nunca mentiu
mas tem que ser ninja pra mentir em tempos de web 2.0…

atire a primeira pedra quem nunca jogou o nome do peguete no google!

ao googlar o nome peguete
vc pode descobrir que ele foi escoteiro
que ele participa de fóruns de culinária
que ele já foi clubber, que ele tem filhos
ou que ele namora há 6 anos
com uma menina q mora no amazonas (oi?!)

o google é como sua melhor amiga.
ok, o google não te abraça,
não vai pra balada com vc…
mas ele pode te ajudar a lot.

homens e mulheres mentem igual?!
não. homem não sabe mentir tão bem qto mulher
pq não presta atenção nos detalhes.

homem larga evidências por aí.
a maioria é descuidado.
enquanto nós mulheres somos mais ligeiras
e prestamos quinze vezes mais atenção nas coisas

é mta ousadia tentar mentir.
pior do que mentir
é a desculpinha que eles sempre dão depois

o pior é que tem mulher que acredita nessas mentiras
e vivem essas mentiras
desonram a raça.
self love, né mulherada!

contra fatos não existem argumentos.

e…
como diria um amigo meu…
de boba, eu só tenho a cara e o jeito de andar.

não tentem me enganar. rá!
catch ya!

pinocchio_ok

_listenin’: lie to me _ bon jovi

3 responses to “sobre a mentira, os detalhes e o google

  1. Ainda bem que meu nome é bem comum pra achar no google🙂

  2. Pois é… outro dia achei no google o email de uma pessoa com quem eu queria falar. E minha mãe ficou revoltada pq achou o dela tbm! kkkk
    É… internet ajuda um bocado msm… mas tbm tem um pouco de invasão de privacidade…

Deixe uma Resposta

