perfect

pq eu sempre gosto

dos pau no cu,
dos irritantes
dos cretinos
dos egocêntricos
dos cínicos
dos indecisos
dos bipolares
dos frouxos
dos idiotas
dos galinhas
dos insuportáveis

a lista é imensa.

é eu não tomo jeito.

que merda, hein, dona danuzza?!

mas mtos deles tem características tãaaaaaao legais q superam qquer indecisão ou cinismo.

eu sublimo mta coisa né?!

affff…

nobody is perfect…

sim, esse texto é pra vc! como eu gosto de vc, moleque!

1246397341823289

_listenin’: perfect _ alanis morissette

Anúncios

One response to “perfect

  1. AMOOOOOOOOO esta música!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s