sucesso!

é tudo mto difícil pra mim ainda.

por mais q eu faça cara de “tá tudo bem…”

não
não está.

me magoa mto ouvir coisas
que eu realmente não mereço ouvir.
ouvir os tais detalhes sórdidos

coisas desnecessárias que só me machucam
e me fazem sentir péssima.

pq eu me incomodo?!

meu deus!!!

i shake my head to say
everything’s just great

como sempre
mantenho sorriso largo…
mas não 100% feliz

vou fazer o que?!
chorar?!
me entregar?!
me descabelar?!
praguejar?!

não
não sou assim.

a vida sempre
dá um jeito, sabe?!

mtas vezes não adianta me esgoelar
gritar, xingar, virar a cara…
pra que?!
uma energia ruim
que vou colocar dentro de mim
jogar pras pessoas e pro universo.
nada disso.

podem falar que bonzinho só se fode
que eu pensar assim é mto idiota
mas eu prefiro assim.

pq a vida sempre foi MTO boa comigo
e não é nada nem ninguém que vai me fazer
virar uma louca desesperada como mta mulherzinha por aí
tentando foder com a vida todo mundo…

a vida e o tempo resolvem tudo por mim
não preciso gastar minha energia com isso.

nenhum piti
nenhum descontrole
nenhuma vingancinha
nada
paga o preço
de viver minha vida em paz
e conseguir dormir tranquila
consciência limpa é uma delícia!
#ficadica

sabe o que eu tenho a dizer
pra quem quer me diminuir
me fazer de trouxa
ou quem tenta me enganar?!

como diz um amigo meu
sucesso!

1245758608568860

_listenin’: nothing ever changes _ the kooks

Deixe uma Resposta

