enfim…

nunca fiquei tão prejudicada
em tão pouco tempo

e não tem motivo, saca?!

acho que é pq pensei
que pela primeira vez na vida
eu tinha encontrado alguém tão livre qto eu
tão disposto a ter leveza
e amontoados de momentinhos deliciosos

mas não
a complexidade da sua vida
do seu pseudo-passado tão presente
do mundo de gurias que valem a pena
foderam com os momentos delícia…

4ever!WarmMuffin

sabe o q me fode?!
eu quis uma coisa
vc prometeu
e nao cumpriu.

mas foda-se passou…

mas assim…
vc nem se abalou saca?!

como se nada tivesse acontecido
e vc nao faz ideia
do qto seria importante pra mim…

pq pra mim…
ta mal resolvido.
e eu queria uma merda de dia
como no inicio.

i don’t want anything more
than to see your face…

_listenin’: chinese _ lily allen

Deixe uma Resposta

