it is…

não sou descoladinha
não sou hype
não sou geek
mto menos nerd
(aliás, acho que se rotular
prinipalmente como nerd
é coisa de pau no coo)
não sou 100% segura
não tenho corpinho de gisele
não vivo de aparência
não penteio os cabelos
não tenho mais saco pra balada
não gosto de beber cerveja
não é sempre que tenho grana pra vodka
não é sempre que tenho paciência
não uso relógio
não consigo não me apaixonar fácil
não consigo me desapaixonar rapidamente
não sei ser sonsinha
não faço joguinhos
não gosto de acordar sem ter alguém pra pensar
não gosto de homem frouxo
não gosto de homem fresco
não gosto de gente pau no cu
não gosto de mentira
não gosto de papinho furado
não gosto de gente mal-resolvida
não gosto de quem não tem argumentos
não vivo pela metade
não gosto dos “espertões”
mas também detesto os idiotas

1243510100185903

_listenin’: untouchable _ garbage

Deixe uma Resposta

