um lixo

arrasada
chateada
decepcionada
pq essas merdas acontecem comigo, saca?!
eu sou uma mulher legal,
inteligente,
interessante,
de bem com a vida…
pq só me fodo?!
é sofrido
é dolorido
é chato
é desgastante
tira meu sono
meu ânimo
meu brilho
minha vontade…

um lixo.

458fc420b2818d80d824e91ab7be15414588bbe8_m

_listenin’: sorry seems to be the hardest word _ mary j. blige

One response to “um lixo

  1. Jesus resolve isso, comigo resolveu.
    Te garanto.
    Busque ele, leia sobre ele, ele se revelará a você.

Deixe uma Resposta

