gracias por existir

o que segue não é sobre vc, nem vc, mto menos vc…
é sobre o amor de verdade
primeiro e único
sem segunda chance
sem contatinhos, telefonemas e emails

cortado pela raiz
dolorido

mas enquanto existiu,
foi a melhor coisa do mundo
eu me sentia a mulher mais amada e linda do mundo

sem julgamentos. sem competiçãozinha. sem ciúme idiota
curtíamos juntos
baladas, viagens, colo, risadas, planos, desenhos e cartas
talvez se fosse hj em dia, não seria tão lindo e tão leve

e é por causa dele que eu ainda acredito que sim
que existe amor de verdade
que é amigo, amor, cúmplice, leal
verdadeiro

saudade gostosa

viva forever i’ll be waitin’… everlastin’… like the sun…

vc foi o maior dos meus casos
de todos os abraços o que eu nunca esqueci

vc foidos amores que eu tive
o mais complicado e o mais simples pra mim

vc foi o melhor dos meus erros
a mais estranha história que alguém já escreveu
e é por essas e outras que a minha saudade
faz lembrar de tudo outra vez

vc foi a mentira sincera
brincadeira mais séria que me aconteceu

vc foi o caso mais antigo
e o amor mais amigo que me apareceu

das lembranças que eu trago na vida
vc é a saudade que eu gosto de ter
só assim sinto vc bem perto de mim
outra vez

me esqueci de tentar te esquecer
resolvi te querer, por querer
decidi te lembrar
quantas vezes eu tenha vontade
sem nada perder

vc foi toda a felicidade
vc foi a maldade que só me fez bem

vc foi o melhor dos meus planos
e o maior dos enganos
que eu pude fazer

das lembranças que eu trago na vida
vc é a saudade que eu gosto de ter
só assim sinto vc bem perto de mim
outra vez…

formatura_emilie

_listenin’: la cosa mas bella _ eros ramazzotti

Deixe uma Resposta

