motherfucker casanova

motherfucker casanova
mentirosinho de merda
decepcionada, triste, angustiada
mas não deveria

sua vida é uma mentira
vc corre atrás do seu rabo o tempo todo
tão auto-centrado
covarde, frouxo, carente

same script, different cast

tenho milhares
de verdades absurdas
pra jogar na sua cara
mas pra que perder
meu precioso tempo
com esse mimimi?!

pq me abalo, sabe?!

maldita ferida
que não cura nem seca
e que adoro cutucar

ridiculamente masoquista

acho que o motivo
é
eu não queria fazer parte
mais uma mentira

lembra da porra da leveza?!

ah lá
perdi meu tempo de novo
murros em ponta de faca

merda!
mil vezes merda!

mas o bom
é que passa

não foi a primeira
mas tomara que seja a última vez

1248998866503656.jpeg

_listenin’: same script, different cast _ deborah cox feat. whitney houston

One response to “motherfucker casanova

  1. QUANDO VC LÊ ALGO, AS VEZES SENTE ‘VERGONHA ALHEIA’? POIS É

Deixe uma Resposta

