it’s not you

tudo o que significava algo
se tornou vazio
e besta
e sem cor

e eu brilhava
e vivia sorrindo
empolgada
animada
culpa sua

agora tá tudo
sem graça
sem gosto
bem insosso

pq
minha
mania favorita
era vc

não importa q eu saiba td
o q eu qro falar
isso não basta
preciso exorcizar
arrancar cada segundo
de lembrança de mim
pra eu viver em paz

mas vc não quer ouvir
vc não quer entender
pq preciso
te exorcizar de mim

pq sua presença
me fez mudar
num momento que eu precisava
deu um empurrão pra tal mudança

e me dói saber
dia após dia
que foi tudo
tudo, tudo
um grande erro

nessa relação
vc se refez
eu me desfiz

e não é por não ser vc
saca?!

1250020735582697.jpeg

_listenin’: nobody’s supposed to be here _ deborah cox

One response to “it’s not you

Deixe uma Resposta

