tudo passa

sabe aquele lance
de “tudo passa”?!
então é mto verdadeiro
néam?!
felicidade passa
tristeza passa
não não vou fazer
o trocadilho infame
“a uva passa”
isso é para os fracos

voltando…

deveria ser proibido
saber do passado
de certas pessoas

não que o meu
passado seja cor-de-rosa
(até pq cor-de-rosa é tão brega qto o piu-piu)

meu passado é negro
mas tem suas qualidades
afinal,
se não fosse
meu passado
eu não seria
a mulher que sou hj

mas meu
tem gente que tem um passado
nojento
e não tem como reverter, saca?!
nenhum bandido vira bom moço
da noite pro dia

uma vez filho da puta
sempre filho da puta

uma vez corno
sempre corno

uma vez flamengo
sempre flamengo

mas ainda acredito
que o tempo
possa fazer maravilhas

enfim…

divagações…

1247201803872848

_listenin’: one last time _ the kooks

Deixe uma Resposta

