leia-me

sabe todas aquelas verdades
ácidas e cortantes
q eu falei que tinha pra te falar?!
então…

vou jogar quase todas
nesse seu rosto lindo

mr. blue eyes do cazzo!

quase todas
pq eu escreveria uma tese sobre vc

sim
pode ser infantil
falta de amor próprio
nem ligo

preciso
colocar pra fora tudo o q sinto
pra poder tirar vc de mim
do meu coração
que já tá mais que fodido

vc não tinha
ou tem o direito de fazer isso comigo…

pq saca?! pq?!

não se brinca com o sentimento de ninguém…

ok, no começo foi sexo e loucurinhas…
mas poha!
depois de tantos meses
as pessoas se envolvem, saca?!

eu achei que eu fosse especial
pelo bar, pelo jazz
pelas ligações de “bom dia”
pelas ligações de “boa noite”
pelo carinho que vc sempre teve por mim
por entrar na sua casa
no seu quarto roxo
que tá impregnado de energia
de todas que vc já comeu por lá…

como vc pode?!
me diz?!
vc dorme bem?!

é o mesmo script com todas!!!

mesmo layout
lorem ipsum
sem bater emenda
diagramação inacabada
mas eu não deixo “viúvas”
sangro até o fim

claro que vc não queria se envolver…
vc namora
sacou?!

N-A-M-O-R-A

eu poderia competir
c/ qquer uma das suas peguetes
destruiría todas elas..
mas como vou competir com sua namorada?!

pq vc mentiu poha?!
pq vc deixou indícios?!
pq vc enganou a mim
ela e todas as outras?!

não é possível
que vc ainda tenha coragem
de viajar até a puta que o pariu
do amazonas
e olhar pra cara da coitada
que não posso pronunciar o nome
e dizer “te amo pra sempre-e!” ?!

minha vontade era falar tudo pra ela
mas do que adiantaria?!
vc falaria meia-dúzia de merdas no ouvido
dessa menina
ela acreditaria
e eu seria apenas mais uma
vadia que deu pro namorado dela

se ela soubesse a quantidade de “vadias”
que o namoradinho dela comeu…

é mta sacanagem…
é mta sujeira…

eu não sentia ciúme de vc até
eu descobrir que vc namora
há 6 fuckin’ years…

eu vi a letrinha dela…
redondinha..
ela escreve de rosa e preto
e te chama de amor…

na primeira vez que vc me beijou
vc me chamou de “vanilla”
igualzinho vc a chama
vanilla é sem gosto
sem graça

tá no flickr dela, eu vi!

assim como vi várias fotos de vcs lá…

cada foto
era uma punhalada no meu peito
doeu tanto
dói tanto

e não para de sangrar

e vc não se dá conta disso

o pior é q vc é um puta cara
não consigo desgostar de vc como pessoa
e num vem com papinho de que
vai sumir da minha vida
deixe isso pros covardes

o problema não é vc
necessariamente
eu me apaixonei
eu me deixei levar
pelo seu papo

eu sou a trouxa
que rasga o coração
num blog

o lance da traição…
esse é um problema
seu com ela

mas
infelizmente
vc me colocou nesse rolo

vc
ela
as outras
e eu

mas acho que foi bom
ter jogado
seu nome no google
encontrar o flickr dela

me fez sair do fairytale
que eu achei que vivia com vc…

pegael!

só posso agradecer:
ahbrutaflor… thankyoustranger!

3032863763_0c6189865c

4 responses to “leia-me

  1. Noooossa!! Que bom que você não guardou essas coisas pra você.
    Deve dar muita raiva…
    Enfim, sem palavras. Mas eu te entendo.

  2. Ingrid (@ingrid_fss)

    Eh, as pessoas se envolvem… E ai da merda! Essa foi minha ultima “boa” experiencia…
    E ai vc ouve de um fdp qquer: “nossa, mas vc é tão bem resolvida e ficou mal por causa do cara?!”
    Lógico meu bem!
    Ele namora, vai, volta, faz e acontece com vc e com a outra, qdo não, outras e ainda esperam que vc faça a phyna e leve td numa boa.
    Tem gente que é boa, em td… De papo, de cama, de cia, é foda desgostar, jogar no lixo como um fio dental usado.
    Mas isso ensina. Me ensinou que eu sei gostar de alguém mais do que a mim mesma e que sempre saio melhor qdo supero meu #mimimi.

    Bom, aproveitei teu post pra devanear… Sorry!

    Bjo e sorte ai… Ahazou na sinceridade!

  3. Ah, então tá né??? Passou, acabou, bola pra frente.
    pegaeu xomps xomps…

  4. vc fotografou essa porra? so sick youuuuu taurina mothafocka!

Deixe uma Resposta

