marshmallow under the gun

e aí

que eu tô me recuperando de tudo néam?!

gracias…

itunes

shuffle

under the gun

maldita música

q dormimos e acordamos ouvindo

no dia do bar de jazz

e jack

e caipiroska

kill me now

kill me now

kill me now

kill me nooooow

e aí

que passou né?!

mesmo

mas faz falta

ouvir aquelas coisinhas deliciosas

o maldito cheiro da

minha pele na pele lorem ipsum dele

na real..

acho que é

lack of sex

é a única explicação q eu encontro

não é sentimental

é animal

e delicioso

sabe o teste do marshmallow?!

mto under the gun, néam?!

até onde as crianças aguentam?!

até onde EU aguento?!

eu me sinto assim

com ele…

com ele…

com ele…

com eles…

ght

filhos da puta

beija

cheira

dá uma mordidinha

lambe

mas não pode comer

se eu aguentar, ganharei mais no final…

será?!

é minha vez de ser o marshmallow…

bom foda-se

tenho q me preocupar comigo

e com meu

lack of sex

prometo que aparecerei

mais animadinha

e com a pele boua.

3marshmallows

_listenin’: under the gun _ the killers

Deixe uma Resposta

