not yet

pq eu passei
um fds tranquilo
e não fiquei
pensando merda

e eu continuo me sentindo
gata pra caraleo
que eu permaneça assim

não liguei
pra ele
pra ele
nem pra ninguém

ok
ontem eu fiz uma ligaçãozinha
mas era pra falar…
de trabalho!
aham!

mas tô feliz
por saber que eu tenho
uma força fodida
e que eu sei sim
ser malvada

adoro indexar coisas

bring down dahouse
é a melhor maneira
que eu tenho
pra acabar com
minhas inquietações

minha pele…
enfim…
ela é boua por natureza…
mas nessa semana
darei
uma melhorada nela.
preciso.

1251861129274677

_listenin’: sexual healin’ _ marvin gaye

One response to “not yet

  1. Ah, adoro! Vamos todos melhorar a pele, sejamos todos mais donos de nós mesmos. Sorte!

Deixe uma Resposta

