bringin’ down dahouse

fierce
wicked
unstoppable

malz aê foder com a sua vida
pq assim
não é justo
eu me foder
e vc sair de bonito nessa história
convenhamos néam…

tive que arrebentar com tudo
expor vc
me expor
pra me sentir aliviada

espero que
vc saia dessa
com uma liçãozinha nas costas
e eu quero mto
sair dessa mais forte
com uma casquinha mais grossa

dizem que ninguém entra
na nossa vida por acaso
acho q agora
nós dois entendemos
pq o destino
fez com que
a gente se encontrasse.

so unfair…
mas é assim
que a gente aprende
a medir nossos atos

podemos trazer mta felicidade
ou destruir alguém com
nossas atitudes

tem que se pensar
no q fazemos com os outros
e com nós mesmos

enfim…

levanto a bandeira branca
pro nosso bem…

1251307844277523.jpeg

_listenin’: bringin’ on the heartache _ mariah carey

Deixe uma Resposta

