and i’m tellin’ u

assim..
que eu tenho
que me acostumar
fazer a fina
fazer a blasè

mas me dá
preguiça

you’re gonna miss me
indeed

mas meu…
inesquecível…
os momentinhos
as brincadeiras
tudo de mais gostoso
que vivi com vc…

por vários motivos
por todos os motivos
maravilhosos
e
horríveis

o que me dói
é que eu
não sei pq…
mas ainda qro
um tchau…

não pra sempre…
mas um
see ya

do nosso jeito

’cause heaven sends
and heaven takes

1253928723293324.jpeg

_listenin’: and i am telling you _ jennifer hudson

One response to “and i’m tellin’ u

  1. danuzzaaaa te ligammmm
    danuzzaaaa atendeeeee
    danuzzaaaa atendeeeee
    danuzzaaaaaa danuzzaaaaaaa
    bjo xompsssssss
    conhece a Sonia??? não ??
    nem eu… so, pau no cu da Sonia

Deixe uma Resposta

